quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Whoop, there goes gravity!



“Feels good to be here again”, é como abre aquela senhora música daquela senhora banda escocesa. Só falta eu me lembrar onde é o tal do 'here', porque a cabeça girou tanto, que não foram poucas as vezes onde eu senti não saber onde ficava o chão, pra poder me sentar um pouco. Mas agora eu vou ter um bom tempo pra poder redefinir o meu 'here', o 'how' e o 'when'. Agora o tempo volta a ser meu.


Pra uns eu vou dizer que eu estive num curso intensivo de sobrevivência. Foi mais de um mês de pouco sono, muito trabalho, afastamento quase que total de pessoas queridas e a luta contra o desconhecido. E olhando para trás hoje, dá pra ver o quanto valeu a pena. Pelas amizades, pela saudade que eu sei que vou matar, e pelo total sentimento de realização.


Pra outros, vou dizer que eu estava crescendo. Provando mais um pouco do lado agridoce da vida. E tendo a certeza de que o doce que eu sinto agora na boca é indescritível e inenarrável (Juvenal Vieira©). Construindo algo grande e lindo. É como o momento decisivo daqueles filme sequência que passam no domingo: o velho inimigo volta com uma nova roupagem, e a lição que a gente tem que aprender agora é outra – o que a gente consegue manter, de tudo que a gente conquistou?


Pra minha Baby, eu digo que volto, e com vontade de fazer todos aqueles nossos sonhos virarem realidade, e rápido!


Pro meu irmão, eu digo: “Viu só? Tu que me ensinou a ser assim”.

3 comentários:

chiphead disse...

Welcome back :D

Josie Mendes disse...

Crescer é sempre válido. Quando o Segatto foi construir a vida lá longe, fiquei muito orgulhosa de ter um amigo tão corajoso. E contigo a mesma coisa, quando me convidaram para participar de uma campanha, pensei comigo: "não estou preparada para trabalhar tanto".

Parabéns pelo trabalho de vocês, tiro meu chapéu para você, grande amigo Kenzo e para a pequena Josi, que de pequena só tem o tamanho =oP

Voltei com meu blog. Beijos...

J. Endres disse...

!Abre los ojos!