quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tell me what you see



O relógio do computador teima em adiantar a hora do relógio sem me perguntar, como um anúncio de que o verão já está aqui. Por isso eu deixo a minha recente vida mezzo freela/ mezzo desempregado pra escrever um pouco, e curtir esse verão fictício, com o sol fictício que bate na cidade nesta quarta-feira nublada.


Pouco mais de uma semana desde o último post (o que é um puta avanço, levando-se em consideração os últimos tempos), e as mudanças continuam. Seja coçando um pouco em casa, viajando, trampando, ou apenas colocando a casa em ordem, tudo parece meio diferente. To me sentindo meio Dexter Morgan na terceira temporada (não ‘perda’!): se no começo era sobre honrar o código, depois foi sobre evoluir o código o final parece ser sobre descobrir que na verdade não há código. E isso me deixa confiante pra cacete num futuro dupirú.


No mais ficam as saudades dos amigos antigos (e das festas novas), e de manter o contato com os amigos novos. E até o amanhã!

Um comentário:

Célula Idéias disse...

É porque a lista é minha kenzo hahahaha

vou procurar esse quadro do More Cowbell.

Nem coloquei os antigos daquela época do belluci pq ta mto difícil de achar velharia no youtube. A church lady eu achei num youtube alternativo.

Então vc está se sentindo meio Dexter? mas no sentido psicopata de ser?

Viu, vamos na festa do filho do aronn domingo!?

Bjos e bom ócio ai!

Aline Couto