segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Curtas

- Primeiramente, obragado à todos que me desejaram parabéns. Passei meu primeiro aniversário semi-ermitão, e foi animal. Na volta, veio o susto em perceber que quase fomos notícia. Péra lá, não consumi drogas, e nem classifico mais como jovem! Na real, embarcamos no mesmo navio, meia hora depois de desembarcar a galera do cruzeiro rave. O foda foi a piscina com um cheiraço ferrado de ranço, devido aos quatro dias initerruptos de rave em cima de um carpê. Calculem aí a marofa.

- Legal essa repercussão em cima do post do Benjamin Button (quatro comentários em blog falido é isso mesmo). Mas o que mais me decepcionou foi como Fincher e Pitt, que produziram um dos melhores filmes da última década, conseguiram fazer algo tão sem sal assim. Pra me decepcionar ainda mais, todos os filmes anteriores do diretor conseguiam se destacar (até mesmo Ali3n, detonadaço na época), enquanto esse murchou.

- Show do Little Joy em POA amanhã, e infelizmente não vou poder ir. Era a chance de dar uma bela banda pelo sul, mas com a grana curta e o trampo rolando aqui em ITJ impossibilitam. O que salva é o show em Curita, que vai rolar de certeza. Bóra lá, galera?

Nenhum comentário: