quinta-feira, 29 de maio de 2008

Este é mais um trabalho para ele:



...E isso acabou de chegar: Diablo Cody acaba de assistir Shine A Light, e chegou à uma conclusão estarrecedora: "Eu posso estar errada, mas eu acho que os Rolling Stones inventaram o rock star". Procurado pela produção, Mick Jagger mostrou-se completamente desconcertado com a afirmação, e momento antes de fazer um pronunciamento oficial, foi bruscamente interrompido por um correspondente da CNN, que ao vivo e diretamente do blog de Cody, chegou à mais uma declaração bombástica desta sagaz arqueóloga musical: "Alguns roqueiros obviamente devem seu estilo aos Stones (Steven Tyler, Hives). Outros são menos óbvios (A persona estrambólica de Amy Winehouse e o delineador borrado são puro Keith)". O guitarrista dos Stones foi encontrado em estado absolutamente alterado: "Isso é especulação. Ela só quer ganhar um dinheiro do Google AdSense às custas dos Stones".
David Geffen, ao receber nossa reportagem, estava visivelmente extasiado com as novas possibilidades que se abriam: "Estávamos há 30 anos tentando descobrir de onde emana este espírito juvenil, e chegamos até ao ponto de contratar um músico para fazer um jingle - tão mal-feito que o coitado deu cabo à própria vida. Com esta descoberta, poderemos colocar todos os últimos 40 anos de música em perspectiva".

Infelizmente é tudo mentira, menos a parte da Diablo Cody. Aparentemente, ela assistiu o Shine a Light e achou que descobriu o mundo. Para mais informações, leia com seus próprios olhos

Um comentário:

chiphead disse...

Escreve mais aí, ô viado.