terça-feira, 1 de abril de 2008

Primeiro de abril ao redor da internet

Coisinhas legais do primeiro de abril:

- Gmail Custom Time: E-mail com hora de envio customizável
- Pirate Bay: o melhor site de torrents, após uma série de imbróglios (reais) com as autoridades (incluindo um um dos melhores interrogatórios que eu já vi), resolve mudar a sede para o Egito, no meio do deserto
- Youtube Rickrolleando: O Rickroll é o meme do momento, e o site que hospeda a "Pegadinha do Mallandro" deles resolveu promover um significativo aumento no números de patos ao linkar todos os vídeos relacionados da página principal ao Rickroll. Classe.

Essas acabaram de chegar:

- xkcd: Um dos melhores sites de charge on-line direciona os clicks recebidos para o Questionable Content. Este, por sua vez, direciona para o Dinosaur Comics, que direciona de volta para o xkcd.
- Google Australia: Forçaram um pouco, mas vá lá: Pesquise o futuro no Google.
- Mccaweiss mata McFly: Em mais uma manobra para ganhar alguns pagehits, o Mundo 47, regido com punho de aço pelo marketeiro trainee Rafael Weiss solta essa: uma crise convulsiva reflexiva (por favor, algum acadêmico - ou ex - me explica o que diabos é isso, porque eu nunca ouvi falar) ceifou a vida do Michael J. Fox. Boa sacada, que já fisgou alguns.
- Virgle: O Google americano juntamente com a Virgin, mostram como é que se chuta um balde. No site, eles promovem uma expedição pra Marte, para a construção do primeiro planeta Open Source do Universo. WTF'ery de primeira.
E falando em WTF'ery...
- Uncyclopedia: até agora, o mais retardado. Definitivamente, não é para os fracos de coração.
Ah, e não vou colocar nada do Orkut. Tosco demais.

2 comentários:

chiphead disse...

Qual foi o esquema da Uncyclopedia? Pelo que eu li só liberaram a edição da home page... huahuahuahu

Kenzo disse...

Era muito tosco. Na página principal, em vez dos artigos, tinha a imagem de uma lata de castanhas sortidas, e um texto falando para o (inserir nome aqui) que este era um presente por toda a força que ele tinha dado pro site. Quando tu abria a lata (clicando no link) abria uma outra página com a foto de uma cobra saindo da lata, e eles tirando sarro da tua cara, por cair num truque tão velho.
Monguice classe A.